sábado, 30 de junho de 2012

Casamento da Joana e do Ricardo

Quando a Joana e o Ricardo vieram tratar dos seus convites, gostaram imediatamente da caixa. A ideia era levar um chocolatinho dentro (o chocolate era o tema) mas levantave-se um problema - havia convites que teriam de ser enviados por correio, logo a caixa deixava de ser viável. Fez-se então dois tipos de convite, a caixa e um plano de modo a ser possível enviar num envelope.
Depois, quando se começou a tratar das restantes peças, sugeri-lhes que o placard com os marcadores dos lugares fosse em forma de bolo de noivos e com a presença de chocolates (bombons, neste caso) para fazer a ligação ao tema. A ideia foi logo bem-vinda e assim nasceu o primeiro "placard-bolo". O restante foi feito consoante as ideias e os gostos dos noivos. Até os livros de dedicatórias (um livrinho por mesa onde os convidados podem escrever as suas dedicatórias aos noivos) tiveram "mão" dos noivos.

À Joana e ao Ricardo agradeço a oportunidade e a confiança que depositaram na tudo o que quiseres e desejo as maiores felicidades!







Pin It

Sem comentários:

Enviar um comentário