quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Casamento da Ana Sofia e do Jorge

Pin It
Este casamento foi mais do que especial para mim.
A noiva é minha amiga e eu fui madrinha, logo o stress foi a triplicar! No próprio dia ainda andava a ver se estava tudo bem, se não faltava nada, se estava tudo em ordem...
Foi, como de costume, tudo feito em conjunto com os noivos, mas também me deram liberdade para fazer como gostasse mais, como achasse melhor.
Foi um dia feliz! Porque tudo correu bem e porque tive a noção, no local, que o meu trabalho tinha sido apreciado por todos.

Os convites




O placard com os marcadores de lugar




Marcadores de mesa e ementas




Livro de honra




Ainda foram feitos Missais, livros de cânticos e porta fotos (para as lembranças)

Sem comentários:

Enviar um comentário