quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Casamento da Christine e do Serge

Com o tema "Viagens" e totalmente construído em parceria com os noivos, à distância (eles estão em França), a 'tudo o que quiseres ®' fez bilhetes de avião para os convites. Foram feitos convites em Português e em Francês e a Christine enviou-me todas as indicações do que pretendia e de como pretendia, pelo que eu apenas tinha de passar para "o papel" o que tinha imaginado.


Tratando-se de "viagens", o plano de mesas acompanhou o tema. Cada mesa uma localização no mapa, com foto e os nomes dispostos circularmente, a contornar a imagem.


Foram feitos também os marcadores das mesas, os marcadores individuais (em forma de etiqueta de mala) e as ementas. A ementa tinha, na parte da frente o menu, propriamente dito, e no verso uma breve descrição de alguns dos alimentos ou especiarias que constituíam os pratos, dando uma "volta ao mundo" dos sabores.



Também fizemos o Livro de Honra, com a mesma temática, cores e imagem.


A Christine tratou das lembranças - em França é tradição oferecer-se amêndoas e assim foram preparados pelos noivos os frascos com as amêndoas para as senhoras e licor Blue Curaçau para os homens, a 'tudo o que quiseres ®' tratou das etiquetas para os frascos e dos rótulos para as garrafas.


Foi uma experiência muito gratificante! Tudo seguiu para França com os familiares mais próximos, e correu tudo bem. Depois deste, a 'tudo o que quiseres ®' fez vários casamentos com este tema e de todas as vezes que entra um trabalho com este tema, lembro-me sempre do primeiro - este!

As possibilidades são imensas. A 'tudo o que quiseres ®' pode dar este tipo de resposta. Contacte-nos!

Sem comentários:

Enviar um comentário