quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Casamento e Baptizado rústico

O trabalho da Ana Sofia e do Jorge ainda não estava concluído e já estava a ser apreciado por outros noivos. Mais um casal amigo e mais um caso em que pude ver a satisfação de todos. Trabalhos destes e reacções destas deixam-me mais do que feliz!!!

Os convites tiveram de ser adaptados, pois tratava-se de um Casamento e Baptizado e o cor de rosa uma das cores a usar. A imagem do selo foi alterada (relativamente aos convites anteriores) para uma mais de acordo com o evento.



O plano de mesas e os marcadores das mesas tiveram um toque mais "infantil" (a puxar um pouquinho para a Baptizada) e foram usados alguns nomes de filmes da Disney



As ementas eram individuais


As lembranças pedidas foram servidores de vinho, para os homens, e suportes de bolsa, para as senhoras. Ambas foram personalizadas.



livro de honra era uma máquina de escrever antiga e as folhas estavam timbradas, usando o carimbo que tinha sido feito inicialmente para os convites (tal como foi feito para o casamento da Ana e do Jorge).


Para este casamento a 'tudo o que quiseres ®' ainda fez os missais livros de dedicatórias, colocados um em cada mesa, para o registo dos votos aos noivos.

Contacta a 'tudo o que quiseres ®' para soluções deste género.

Sem comentários:

Enviar um comentário