quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Casamento e Baptizado com o tema Surf

Com uma temática praia/surf, convidava mesmo a que o casamento fosse feito na praia, com o pézinho na areia... mas não. Ainda assim foi próximo da praia, na Casa Salgueiro, em Labruge.

Os convites tinham de reflectir o tema praia/surf, mas também tinham de combinar o Casamento e Baptizado. Com um fundo de areia e uma foto tirada para o efeito, combinaram as duas situações.



Para o plano de mesas o noivo trouxe uma prancha long board, de madeira, mesmo bonita e com muito cuidado lá colocámos os marcadores de lugar. As mesas tinham nomes de praias, algumas onde onde o surf é habitualmente praticado.



Os marcadores de mesa, como é óbvio, tinham de seguir a mesma linha... então tinham "placas" identificativas das praias e mini pranchas de surf (sim, de fibra, como as tradicionais pranchas) que foram feitas especificamente para este efeito.



A 'tudo o que quiseres ®' tem feito vários casamentos com o tema praia - com a temática do surf este foi o primeiro. Procura-nos para soluções deste género ou partilha as tuas ideias e tem o teu casamento de sonho!

Sem comentários:

Enviar um comentário