sexta-feira, 19 de junho de 2009

churrascos e sardinhadas

...e pronto, chegou o Verão! Vem o calor, vêm as Festas Populares, os tradicionais arraiais e os não menos tradicionais churrascos e sardinhadas.

Esta é a proposta: convites para churrascos e sardinhadas! E por que não? Sempre fica alguma coisa a lembrar aquele dia, aquela festa!

E os pic-nics? Já lá vai o tempo, não é...? Em que se juntava a Família toda, uma ou duas vezes por ano e se fazia um enorme pic-nic, com direito a sesta e jogos e tudo! E se, para marcar a ocasião, se desse uma lembrança?

Desta vez ficam os convites para as churrascadas e para as sardinhadas. Para a próxima, os pic-nics...

E não se esqueçam do S. João. Também podemos trabalhar esse tema...

Tudo o que quiseres, aqui, à distância de um clic!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Festa da Eucaristia

Dia 11 de Junho foi Dia do Corpo de Deus, logo, foi dia de Comunhões.


Tive alguns pedidos, os quais agradeço desde já, aos pais do Guilherme e aos pais do André!


Um dos pedidos que tive foi para fazer as lembranças do meu primo Afonso, que fazia a Primeira Comunhão. A mãe falou comigo, disse-me o que queria, como queria, de que tamanho queria, as cores, a fita, tudo. Só tive de pôr em prática e realizar o pedido feito. Ficou como ela queria!


Deixo-vos as fotos da Lembrança da Festa da Eucaristia do Afonso.


Tudo o que quiseres...





Pin It

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Baptizados?

Hoje é Dia Mundial da Criança!

Tenho apresentado algumas propostas para a comunicação do nascimento do bebé, mas já sabemos que passados uns tempos, para quem quer, naturalmente, é chegada a altura de Baptizar a criança. Nesse sentido, deixo aqui umas propostas para esta ocasião de festa para as famílias.

E também sabes que, se não tens tempo ou ideias para a festa, para as lembranças, para o guião da cerimónia, podes sempre contar connosco para tratar de todos os pormenores.

Porque aqui, tudo o que quiseres, nós fazemos! (excepto milagres...)