segunda-feira, 31 de maio de 2010

amanhã é o Dia da Criança

Para quem está com falta de imaginação, aqui fica uma sugestão. Acabadinhos de chegar à "tudo o que quiseres", os Friendly Monsters são uns bonecos em malha polar, com aplicação de tecido 100% algodão e botões de plástico. Do conjunto destes materiais surgem estes simpáticos monstrinhos. Acreditem, são bem giros!

Passem por cá e comprovem!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Novidades da tudo o que quiseres

Pois é... abrimos a porta há uma semana e meia. Ainda há quem não se aperceba que isto é uma loja, a publicidade ainda não está colocada (faltam as licenças) mas quem vai passando por cá vê como isto está bonito e as coisas diferentes que tem.

Ontem foi um dia em grande para nós. Chegaram de Londres os primeiros "gifts" que encomendamos. Tal como o nome indica, são pequenos presentes, pequenas lembranças para uma oferta original. Quantas vezes não sabemos o que havemos de oferecer...? Quem sabe este não é o tipo de oferta que agradará, pelo menos pela diferença! De porta-chaves a molduras, de pisa-papéis a lembranças simples, a escolha é variada! Ah! e para ELE e para ELA!


Ontem também foi o dia em que "experimentamos" os eventos no domicílio. Um aniversário de uma pessoa de família - 50 anos é uma data a recordar - serviu de pretexto para fazer a experiência. Durante a tarde a pessoa que está connosco nesta parte do Catering foi para casa da Isabel e entre pré-confeccionados e confeccionados na hora, serviu-se o jantar. Foi um jantar para 20 pessoas sentadas, com entradas (deliciosas!), sopa, prato e sobremesas (aliás, tudo delicioso!). O bolo de aniversário foi temático e foi ela também que o fez.



Balanço positivo! Agora que a experiência está feita, precisamos de pôr em prática com regularidade, até porque já se sabe que os primeiros ainda terão arestas para limar... Quem quiser "arriscar", provar e comprovar, é só dizer!

Agora sim, mais do que nunca, queremos pôr em prática o nosso nome e o nosso lema - tudo o que quiseres. Só têm de lançar o desafio!

Até breve!