sexta-feira, 23 de julho de 2010

"ninossauros"

A Isabel meteu mãos à obra e resolveu pôr os dotes de costureira a funcionar! Em telas pintadas foram aplicados os dinossauros (os "ninossauros") em tecido, com enchimento, para ficarem gordinhos. E estão bem giros! Ainda podem ser personalizados, já sabes, como quiseres! Que bem que vão ficar nos quartos das crianças...

domingo, 18 de julho de 2010

prendas originais

Ainda não tinha publicado no blog fotos de uns artigos que recebi e tenho na loja à disposição de todos. São peças em tecido que podem funcionar como prendas de grupo. Todos podem assinar, com a caneta própria que traz, e fica, para quem recebe, uma recordação física em que todos podem expressar os seus votos. Para casamentos, despedidas de solteiro(a), nascimentos, mudança de casa, etc, é só por a imaginação a funcionar! A vantagem é oferecer uma prenda original onde podes escrever tudo o que quiseres!

caricas...

Eu ainda sou do tempo em que fazia corridas com caricas na beira do passeio e jogava às 5 covinhas. Depois destes anos todos de letaragia, eis-me de novo às voltas com as caricas! Fiz umas experiências e gostei, quer do resultado, quer do trabalho. Tenho os dedos cortados, é um facto, mas gostei mesmo de fazer estas primeiras peças e já meti mãos à obra para fazer mais. Enquanto não há mais novidades, ficam estas. Espero que gostem e já sabem que se pedirem, fazemos tudo o que quiseres!


Pin It

quinta-feira, 8 de julho de 2010

mais novidades para os pés!

Continuamos em maré de experiências... vai dando para fazer umas coisinhas e para as pôr na montra a servir de chamariz!

Ainda na onda dos chinelos, já se fizeram mais alguns. Uma vez que tinha sobrado tecido, resolvi forrar uma pulseira e como gostei do resultado forrei mais algumas!


A M. entretém-se a pintar sapatos. Sim, isso mesmo, pintar sapatos. Personaliza-os e a vantagem é que quem quiser pode ter uns sapatos únicos, personalizados.


Por isso, façam o favor de vir ver estas peças ao vivo e a cores!

Pin It

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Doc.

Integrado num projecto académico, foi realizado um documentário aqui na tudo o que quiseres. É quase uma publi-reportagem e espero que fiquem com (ainda mais) vontade de nos fazer uma visita!

À Bruna, à Filipa e ao Pedro o nosso OBRIGADO!