quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Casamento rústico

Este casamento foi mais do que especial para mim.
A noiva é minha amiga e eu fui madrinha, logo o stress foi a triplicar! No próprio dia ainda andava a ver se estava tudo bem, se não faltava nada, se estava tudo em ordem...
Foi, como de costume, tudo feito em conjunto com os noivos, mas também me deram liberdade para fazer como gostasse mais, como achasse melhor.
Foi um dia feliz! Porque tudo correu bem e porque tive a noção, no local, que o meu trabalho tinha sido apreciado por todos.

Os noivos pediram convites tipo postal com um toque vintage. Disseram o que queriam como queriam, definiram as cores e preparei as propostas. De uma das fotos da sessão de noivos, fez-se o selo. Foi também produzido um carimbo personalizado (que se usou, mais tarde, noutras coisas)



Para o plano de mesas, aproveitámos uma "árvore" à entrada da sala. A festa foi na Quinta do Geraldino, na Maia. Mantivemos a mesma linha dos convites e todos os selos tinham uma foto diferente, da sessão de solteiros.




Os marcadores de mesa e as ementas completaram a restante comunicação.



O livro de honra era uma máquina de escrever antiga e as folhas estavam timbradas, usando o carimbo que tinha sido feito inicialmente para os convites.
Confesso que o livro de honra foi um sucesso! As teclas são mais duras, a posição do teclado (o alinhamento das letras) não é igual ao dos teclados dos computadores, por isso, aquilo que parecia uma tarefa fácil era bem mais difícil do que parecia, mas também, bem mais divertida!




Para este casamento a 'tudo o que quiseres ®' ainda fez os missais, os livros de cânticos para o coro e porta fotos (para as lembranças)

Contacta a 'tudo o que quiseres ®' para soluções deste género.

Sem comentários:

Enviar um comentário