sexta-feira, 13 de março de 2020

10 anos é muito tempo...

Pois é, 10 anos é muito tempo...!
Mas em Maio, a 'tudo o que quiseres®' irá completar 10 anos de existência.
Se tem sido fácil? Não! Nada fácil!
Não foi fácil ultrapassar a crise em 2013/2014. Não tem sido fácil gerir um negócio sozinha. Não é fácil ter de me desdobrar para garantir que os prazos e as entregas são feitas e a qualidade mantida.
Não, não é nada fácil tudo isto... mas é desafiador!
Se há frase que costumo usar, foi uma que me disse um Director Criativo numa das Agência de publicidade em que trabalhei - "Faz o que gostas e não terás de trabalhar um dia na tua vida!"
E, de facto, sou uma privilegiada!
Todos os dias tenho desafios novos, sou obrigada a aprender mais, a actualizar-me mais. O meu dia deveria ter mais de 24h, por vezes, para poder fazer tudo o que me passa pela cabeça...
10 anos é altura de reformular e re-perspectivar as coisas, principalmente no que toca à 'tudo o que quiseres®'. Está na altura de algumas mudanças, está na altura de encarar as coisas de outra forma, está na altura apostar ainda mais em tudo!
Vai ser fácil? Não! Nada fácil!
Mas continua a ser desafiador... talvez mais, agora, que se impõem estas mudanças.
Estou a preparar-me mentalmente para isso... e fisicamente... e academicamente... e tudo!
Vamos ver no que dá.
Como diz o velho ditado "ou vai ou racha!"
Vamos que vamos!

P.S. - este blog esteve parado demasiado tempo... :-) Esta entrada é como que um "testing, testing, 1,2,3..."

Sem comentários:

Enviar um comentário