terça-feira, 9 de junho de 2020

Somos vencedores do Wedding Awards 2020 do Casamentos.pt

Este ano a 'tudo o que quiseres ®' volta a ser reconhecido pelo Casamentos.pt.


«Senhora da Hora, 09 de Junho de 2020. - tudo o que quiseres ® de Matosinhos foi galardoado com o Wedding Awards 2020 dentro da categoria de Convites. Um grande reconhecimento para este profissional do setor de casamentos, que é descrito como um dos melhores fornecedores do setor em questão. »

Este ano tinha tudo para ser bom! O 10º aniversário, uma agenda cheia, noivos maravilhosos (como todos os meus noivos!) e em Março tudo mudou.
A 'tudo o que quiseres ®' fechou a porta mas não baixou os braços!

E eis que, numa altura em que a confiança retorna, aos poucos, no sector, surge este reconhecimento, que reflecte a confiança depositada em mim e na 'tudo o que quiseres ®' para tornar um dia especial num dia ainda mais especial. A confiança dada é um bem valioso que eu prezo. 

Num ano tão atípico, em tempos tão conturbados e tão incertos, hoje fiquei realmente feliz. Hoje lembrei-me, novamente, porque comecei. 

Agora venham os próximos trabalhos, os próximos anos e, se possível, com a mesma confiança depositada pelos noivos como até hoje.

Estou de coração cheio! OBRIGADA A VÓS!

https://bit.ly/2YkQLyH

Sem comentários:

Enviar um comentário