sexta-feira, 1 de maio de 2020

Gratidão...

Hoje agradeci. Muitas vezes!



Hoje senti-me grata por muitas coisas, pelas mais simples, pelas mais complexas, pela minha família e pelos meus amigos. Por tudo o que estes anos me têm trazido e tirado, pelo que me ensinaram, pelo que aprendi. Foi um dia de Gratidão.

Não sei porquê... é porque tinha de ser hoje...

Meditei, de manhã. Agradeci mentalmente por todas as coisas que aconteceram e por todas as pessoas que se cruzaram no meu caminho.

Tudo foi no seu tempo, até as piores coisas.

Hoje lembrei-me muito do último ano, das pessoas que conheci e que de certa forma me mudaram a vida, de alguma forma para melhor e a quem estou grata. A minha mentora Faye Cornhill; a Sandra Nobre, que uma vez por mês vem ao Porto e junta à mesa de um pequeno almoço, 8 a 10 mulheres extraordinárias e que permitiu que eu conhecesse outras tantas super mulheres que guardo no meu coração; o pessoal das Creative Mornings que todos os meses me tira da cama antes do galo cantar, só para tomar o pequeno almoço com cerca de 100 estranhos, uma mini Ted Talk e um propósito comum - network e muita criatividade!
(já lhes disse - havia uma só coisa que me tirava da cama de madrugada: os Escuteiros. Passaram a ser duas...)

Agradeci aos meus Noivos, aos meus clientes, aos meus amigos e a quem me procura profissionalmente. A empresa parou, teve de parar por causa desta trapalhada do "Co-bídeo". Não sei quando retomará o trabalho a 100%, mas, apesar disso, agradeci. Tudo teve de ser no seu tempo. Esta paragem permitiu-me fazer outras coisas que de outra forma, noutra altura, não poderia ou não conseguiria fazer. Por isso, nem tudo é mau, nem tudo tem de ser mau.

Dei por mim a ouvir de manhã uma canção que não ouvia há muito tempo - "Gracias a la vida" -  e o dia terminou com um comentário maravilhoso da minha amiga/irmã, também ele em jeito de agradecimento.

A vida sabe o que faz... E nem que seja só por isso, devo ser grata!

(E já agora, obrigada a vós, que tiraram 3 minutos do vosso tempo para ler este meu desabafo, este meu agradecimento público...)

https://bit.ly/3bTbGhR

Sem comentários:

Enviar um comentário