terça-feira, 12 de maio de 2020

Tem alguma tabela de preços?

Na maior parte dos pedidos para convites de casamento que me chegam, há duas questões que são imediatamente colocadas: se tenho catálogo e a tabela de preços.


Do catálogo falarei noutro dia... hoje falo sobre a tabela de preços.


À pergunta "tem tabela de preços?", a resposta é... Não! Não tenho tabela de preços.

Não tenho nem posso ter, uma vez que todos os trabalhos são tratados como únicos, são todos específicos e todos variam nalguma coisa.

Uma vez que são totalmente personalizados, o orçamento que faço é especificamente para aquele tipo de convite de casamento, com um aquele tipo de papel, com aquele acabamento especial que os noivos querem. E esse é o preço desse convite!

Para além disso, as quantidades influenciam os preços, pelo que o preço unitário de vinte convites de casamento não será igual ao preço unitário de cem convites idênticos.

E é por isso que não trabalho nem posso trabalhar com preços tabelados. Há muitas variáveis...

Também não tenho preço de "pack". Embora faça toda a restante comunicação do dia (ementas, marcadores de mesa, plano de mesas, missais, lembranças, etc.) estas peças não serão produzidas ao mesmo tempo que os convites de casamento, logo, não se podem considerar aproveitamentos, quer de materiais, quer de tempos de produção, uma vez que estamos a falar de produções distintas.

Em todo o caso, pelo que dizem, os valores que apresento são justos e competitivos - os Noivos é que disseram, não fui eu!!! :-) - apesar de todas estas variáveis e de tudo o que envolve a produção dos convites de casamento mais especiais, os teus!


Se precisares de alguma informação ou se tiveres alguma dúvida, cá estarei para te ajudar!

E agora, pergunta tudo o que quiseres...

https://bit.ly/3bvt2jM

Sem comentários:

Enviar um comentário